Pastor evangélico “enlouquece” e sacrifica animal no durante culto em igreja
Queria exemplificar o que aconteceu com Jesus na cruz. Diz sacerdote.
Um assunto muito polêmico assustou o mundo gospel, um pastor em San Marcos, Honduras, usou a Bíblia para argumentar o sacrifício de um animal vivo em cima do altar.
O caso assustou muitas pessoas em volta do mundo principalmente as que ali estavam presentes. contudo o pastor usou como modelo a ida de Jesus para a cruz, onde o profeta Isaias diz “que ele levou sobre si as nossas dores, e como ovelha muda foi levada ao matadouro” .
O pastor que tem o nome de René Henriquez, colocou a cabra em cima da mesa ajudado por três voluntários, e derrama o sangue do animal, certamente essa foi uma das demonstrações mais fortes entre os evangélicos no mundo, muito embora já ouve manipulações com animais durante o culto com outros pastores.
O pastor foi severamente criticado por internautas, a sua resposta foi “Eu não fiz nada por mal, só queria mesmo passar para o povo o real significado do preço pago por Jesus Cristo naquela cruz, o Senhor foi morto de igual modo desse animal” afirmou o pastor René.
No Brasil a prática de morte de animais é muito relativa a cultos de religião e matriz Afro, que por sinal é constitucional no país, entretanto a contradição acontece quando é previsto em lei crime inafiançável maus tratos a animais ou até mesmo morte pelo mesmo originada por seu dono ou outrem.